Escolhidos os finalistas ao Prémio Montepio Acredita Portugal

Já estão escolhidos todos os finalistas da 7.ª edição do concurso Montepio Acredita Portugal. Os 21 projetos finalistas são candidatos aos vários Prémios das diferentes categorias - Empreendedorismo Social; Mobilidade; Tecnologia Aplicada a Comércio e Serviços; Outras Tecnologias; Comércio, Serviços e Indústria.
Prémio K.Tech: Escolhidos os três finalistas ao prémio tecnológico do Concurso Montepio Acredita Portugal

Estão escolhidos os três finalistas do concurso Montepio Acredita Portugal que vão disputar o Prémio K.Tech, apoiado pela KCS iT e destinado a projetos relacionados com as novas Tecnologias de Informação e com a implementação das mesmas em áreas de negócio tradicionais. Além do Prémio, os vencedores contarão também com apoio da KCS iT na entrada no mercado, através da atribuição de uma bolsa de horas para implementação das melhores práticas ao nível de PMI.
Escolhidos os finalistas ao Prémio Brisa Mobilidade 2017

Estão escolhidos os três finalistas do concurso Montepio Acredita Portugal na área da Mobilidade. Os projetos TruckIT, TAMAI - Tecnologia Automóvel de Mobilidade Ambiental e Inovação e WePark são candidatos ao Prémio Brisa Mobilidade, um prémio que tem como objetivo estimular e promover a criação de serviços e produtos de mobilidade inovadores.
Associação Dê Mais Coração – Movimento Daniela angariou um ventilador infantil para tratar problemas cardíacos em crianças

A Associação Dê Mais Coração – Movimento Daniela, Organização Sem Fins Lucrativos – angariou um ventilador infantil Maquet Servo-I no valor de 30 mil euros, que vai ser utilizado no Instituto do Coração (ICOR), em Maputo, Moçambique. O ventilador vai permitir ajudar crianças e recém-nascidos com doenças cardíacas.
Cerca de 1500 novos casos de cancro oral diagnosticados anualmente em Portugal

O cancro oral é o sexto cancro mais comum em todo o mundo. Em Portugal são diagnosticados, anualmente, cerca de 1500 novos casos de cancro oral. Estes tumores são mais frequentes nos homens e com idade superior a 45 anos. O cancro oral é o conjunto de tumores malignos que afeta qualquer tecido da cavidade oral (dos lábios à faringe, incluindo a gengiva, o palato ou as amígdalas), sendo a sua localização mais comum no pavimento da boca e na língua.
©Portal Franchising® 2011 | Criado por:
Logo da Creative Minds