Fénix Gold inaugura nova loja

A Fénix Gold, rede nacional de compra e venda de ouro, escolheu Pombal para inaugurar mais uma unidade franchisada. Esta nova aquisição faz parte da política de expansão da rede que, cresce numa média de 1 nova loja por mês. Segundo divulgado pela marca, este factor de crescimento deve-se ao modelo inovador, de baixo custo, alto retorno e garantida do investimento.
Valores continua expansão em mercados internacionais

A Valores, o franchising português cujo negócio se baseia na compra e venda de ouro usado, assinala o segundo ano do projecto de internacionalização com a abertura de uma terceira agência em França. Esta recente loja vem juntar-se às já existentes em Espanha e México. Para este ano os responsáveis da Valores definem como meta “ter 275 agências em funcionamento, 40 delas em mercados internacionais”, afirma J. Chester, director-geral da Valores. Angola e Brasil continuam a ser destinos preferenciais na rota de expansão.
Esinow aposta em soluções para PMEs

A Esinow, empresa especializada em Consultoria em Tecnologias da Informação, acaba de lançar dois novos serviços, o EAgora e o Assistente Virtual, com o objectivo de disponibilizarem aos empresários uma plataforma de apoio virtual sem que seja necessário haver investimento, reduzindo assim os custos de infra-estruturas próprias e optimizando o crescimento da empresa.
Sonae aposta em mercados da América Latina

A Sonae SR firmou acordo com o Grupo Phoenix, um dos maiores grupos de retalho de moda na região da América Latina, para franchisar a marca de roupa de bebé e criança, Zippy. O plano de expansão prevê a abertura de mais de 25 lojas até 2016, na Venezuela, Colômbia, República Dominicana e Panamá.
Alain Afflelou inaugura unidade em Rio Tinto

A Alain Afflelou, maior rede óptica europeia, continua a crescer no mercado português desta feita com uma nova abertura em Rio Tinto. O novo centro óptico situa-se no Centro Comercial Parque da Nascente, loja 315, e arranca com a campanha de Verão "Verão Louco na Afflelou": na compra de uns óculos graduados, o cliente pode levar consigo o 2º e 3º par de óculos graduados ou de sol por apenas mais 1 €.
©Portal Franchising® 2011 | Criado por:
Logo da Creative Minds