Grupo Dia cresce 6,9% e regista vendas de 5,749 milhões de euros no primeiro semestre

O grupo Dia, empresa detentora da cadeia de minimercados Minipreço, registou no primeiro semestre vendas brutas no valor de 5,749 milhões de euros, o que reflecte num aumento em 6,9% face a igual período do ano anterior. No segundo trimestre do ano, registou-se novo aumento, na ordem dos 5,5%, com a facturação a atingir os 2,929 milhões de euros.
Redstripe chega à MultiOpticas

A MultiOpticas, rede de lojas especializadas em serviços ópticos, adquiriu mais uma marca para comercialização. A Redstripe é a mais recente marca de eyewear a integrar o catálogo cuja insígnia é dirigida ao segmento de moda, com um design urban chic e assenta, sobretudo, no estilo retro.
Helen Doron aposta em "mini-franchise"

O grupo educacional Helen Doron anunciou o lançamento de um conceito inovador. O Learning Studio Franchise serão pequenos estúdios de aprendizagem da língua inglesa, destinada a pequenas áreas e com um valor de licença inferior a 5 mil euros.
NATA - a primeira rede de franchising do doce português

A NATA é a primeira rede de franchising cujo foco incide na tradicional iguaria portuguesa, os Pastéis de Nata. A marca já iniciou o seu processo de expansão e acredita no sucesso deste modelo de negócio, principalmente em mercados estrangeiros.
Remax atinge as 200 mil operações

A Remax, agência imobiliária, realizou no primeiro semestre deste ano 15.650 transacções, conseguindo atingir, no global, as 200 mil operações desde que iniciou a sua actividade em Portugal, em 2000.
©Portal Franchising® 2011 | Criado por:
Logo da Creative Minds